OLÁ MENINAS. FIZ A CRIAÇÃO DO BLOG. AGORA É PARTIR PARA O PRÓXIMO PASSO. VOU ENVIAR O ENDEREÇO DO BLOG E SENHA PARA A PARTICIPAÇÃO NO MESMO, CONFORME AS ORIENTAÇÕES DO CURSO, NO ENDEREÇO DE E-MAIL DE CADA UMA DE VOCÊS.
BEIJOS,
Oi rivania, recebi e a senha. enviei o convite para que todos do nosso grupo possam seguir o blog e comentar, basta agora iniciar as discussões de acordo com as questoes propostas pela atividade.
Oi rivania, recebi e a senha. enviei o convite para que todos do nosso grupo possam seguir o blog e comentar, basta agora iniciar as discussões de acordo com as questoes propostas pela atividade.
ResponderExcluirRivania e Rita de cássia,legal o blog de vcs!E agora José???O que Faremos???
ResponderExcluirOi pessoal, o nosso texto é riquissimo em informações, aproveite essas dicas.
ResponderExcluirRita de cássia pires Parreira