domingo, 5 de setembro de 2010

PIGRUPOSEIS

OLÁ MENINAS. FIZ A CRIAÇÃO DO BLOG. AGORA É PARTIR PARA O PRÓXIMO PASSO. VOU ENVIAR O ENDEREÇO DO BLOG E SENHA PARA A PARTICIPAÇÃO NO MESMO, CONFORME AS ORIENTAÇÕES DO CURSO, NO ENDEREÇO DE E-MAIL DE CADA UMA DE VOCÊS.
BEIJOS,

3 comentários:

  1. Oi rivania, recebi e a senha. enviei o convite para que todos do nosso grupo possam seguir o blog e comentar, basta agora iniciar as discussões de acordo com as questoes propostas pela atividade.

    ResponderExcluir
  2. Rivania e Rita de cássia,legal o blog de vcs!E agora José???O que Faremos???

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal, o nosso texto é riquissimo em informações, aproveite essas dicas.
    Rita de cássia pires Parreira

    ResponderExcluir